quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Rifle laser a 8km de distância soa terrivelmente perigoso


Quando ouvia falar sobre incriveis armas laser nos filmes que assistia durante a adolescencia sempre achava aquilo incrivel, imaginava que quando adulto ela iam existir e tudo parecia tão legal.
Mas agora imaginando a ipótese na realidade parece tudo muito assustador, uma empresa na Califórnia esta trabalhando em um rifle de raios laser que poderá vaporizar seus alvos a 8 km de distância.

Não é uma vaporização total (olha só você já viajando imaginando o filme guerra dos mundos), e sim e sim um buraco de mais de meio centimetro de largura, tudo com um raio de luz, sem barulho algum de disparo.

Os EUA investem muito em armamento e coisas hostis, para manter sua supremacia armamentista sobre o mundo, e isto pode levar a terriveis armas como esta.

Tudo que é feito uma hora para nas mãos dos marginais também, um exemplo disto: Imagine os bandidos das favelas (nem todo mundo é bandido na favela deixe-se dito), usando armas como estas, com uma mira vendo os policiais já saindo da porta da delegacia e pulverizando-os, Terrivel não, ou seja o bandido pode estar do outro lado da cidade e matar um policial a 8 KILOMETROS de distância...

Pois é....
No lugar de ficar inventando coisas para beneficiar a vida, ficam inventando cada vez mais um modo de extermina-la com mais facilidade.

São os novos tempos....
O saudade daquela espingardinha de chumbo que nem pressão tinha.... se atirava em um pombinho ele matava o chumbinho no peito, fazia umas embaixadinhas e depois comia o chumbinho como se fosse alpiste :/

Nenhum comentário: