quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Anda reclamando de sua vida? Acha que a vida é ruim? Assista este video!

As vezes reclamamos tanto na vida, eu mesmo já me peguei chateado por não poder comprar algo que queria, ou por não poder ter ido viajar, por deixar de fazer algo.

Mas devemos pensar bem sabe sobre as coisas que nos deixam tristes e o que deveria ser prioridade em nossas vidas.

Deveriamos esquecer um pouco as coisas materiais e dar valor a humanidade e as coisas simples da vida, que achamos talvez simples demais mas se um dia perdessemos realmente iriamos saber dar valor.

Assista este video e veja uma linda lição de vida!


Um comentário:

Rino disse...

Bem Ralph, de um bom tempo para cá todo o conteúdo do Deleite é original, infelizmente não tenho como provar que realmente escrevi esse texto assim como os outros que estão no blog, a não ser pelos meus arquivos no word que estão salvos na data. Caso realmente queira confirmar a minha autoria, em muitos desses sites que também tem o texto a um link de retorno para o Deleite Crônico, entre eles estão Uêba e Rec6 que foram os primeiros lugares que publiquei.
Meu blog não tem a intenção de monopolizar meus textos(até por que seria impossível) mas acredito que você como blogueiro sabe que ter um link de retorno por uma postagem feita por você ajuda muito e da força ao autor.

Bem cheguei ao Esculhambanet assim como a outros através de um site, COPYSCAPE, em que sou cadastrado que localiza textos com as mesmas características dos que foram escritos no sites em questão.

Vou até seguir uma, o que acredito ser sugestão sua, e colocar nesse e em alguns outros textos o nome do autor no caso eu.

Obrigado pela atenção.