quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Brasil, SEMPRE BRASIL, o pobre se fode e o rico se da bem!!!

Justiça eleva pena do cantor Renner por mortes em acidente

A 10ª Câmara de Direito Criminal do TJ (Tribunal de Justiça) estabeleceu na quarta-feira (3), por decisão unânime, a elevação da pena do cantor Ivair dos Reis Gonçalves, 29, o Renner, da dupla sertaneja Rick & Renner, considerado culpado por um acidente de carro ocorrido em agosto de 2001.

O cantor já havia sido condenado em primeira instância a dois anos, oito meses e vinte dias de detenção e suspensão da carteira de habilitação por um ano e dez meses. A pena foi elevada para três anos e seis meses de detenção e suspensão da carteira de habilitação pelo mesmo período.
Segundo informações da assessoria do TJ, a pena de detenção será substituída pelo pagamento de 360 salários mínimos e prestação de serviço à comunidade --eqüivalente a uma hora de tarefa por dia de condenação.
O valor será destinado a entidades públicas ou privadas, preferencialmente de educação para o trânsito ou atendimento a vítimas de trânsito, a critério da Vara de Execuções Criminais.
O acidente matou o casal de namorados Luís Antônio Nunes Acetto, 35, e Eveline Soares Rossi, 31, em Santa Bárbara d'Oeste (138 km de São Paulo).
Um laudo do Instituto de Criminalística de Americana (SP) apontou que Renner estava, no mínimo, a 158,26 km/h quando bateu com o seu carro --uma BMW-- de frente com a motocicleta onde estava o casal. Acetto e Eveline tiveram morte instantânea.


Comentário Pessoal meu: No Brasil tudo tem sido assim a décadas, o pobre se atropela um mendigo bebado que pula na sua frente fica preso por anos e mais anos, agora um artista que acaba com a vida de um casal de namorados que ainda tinha uma vida pela frente NÃO VAI PRESO, e ainda paga pelo seu crime gastando uma miséria se for contar o salário que ele deve ter e pagando 1 hora de serviço publico por dia. Ta coitado pode ter sido sem querer, mas a 156 km por hora? Vá ser tamanho hipócrita assim lá na China puta que pariu.
Desta escapou pela grana que tem, mas tirar a vida de duas pessoas é algo que vai ficar em sua consciência pelo resto da sua vida.

Nenhum comentário: