quarta-feira, 17 de outubro de 2007

As Papagaias


Desesperada, uma senhora procura um padre.

- Padre, eu estou com um problema!

Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa!-

O que elas falam?

- perguntou o padre.

- "Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir?"

- disse a senhora.

- Isto é terrível!

- respondeu o padre

- Mas eu tenho uma solução para o seu problema.

Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar.

No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola, elas disseram:

- Olá, somos prostitutas! Vocês querem se divertir?

Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:

- Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas.

Nenhum comentário: