quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Piadas :-)

Liderança e a Placa
O chefe de um departamento, sentindo que seus subordinados não respeitavam sua liderança, resolveu colocar uma placa na porta de seu escritório onde se lia: "Aqui quem manda sou eu".Após ter voltado de uma reunião, viu o seguinte bilhete pregado junto à placa:"Sua esposa ligou e pede para que devolva a placa".

----Um homem foi levado perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino. Disse-lhe o juiz:- Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão imoral. Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia e jogar fora a chave!O homem respondeu:- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões: 1º, não é da sua conta. 2º, ela era minha esposa. 3º, eu NÃO SABIA que ela estava morta. Ela SEMPRE agia assim!FOI ABSOLVIDO!


---Aluno de Direito ao fazer prova oral:
- O que é uma fraude?- É o que o senhor, professor, está fazendo. - responde o aluno.O professor fica indignado.- Ora essa, explique-se.Então diz o aluno:- Segundo o Código Penal, 'comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para prejudicá-lo.'

Nenhum comentário: