sábado, 25 de agosto de 2007

Eu terminando o jogo Quack Shot do Mega Drive, jogado do ínicio ao fim (tá bom eu manjo)

Segue na sequência o filme gravado de mim jogando o clássico jogo do Mega Drive Quack Shot, onde Donald tem que enfrentar diversos perigos para achar um valioso prêmio da sua namorada Margarida (que muitas pessoas no youtube chamam de vagabunda, pois quando o Donald no final do game vai lhe dar uma estatua como presente ela o xinga e quando a estatua se quebra e revela um colar de pérolas escondido dentro dele ela ama, bom isto a faz parecer-se no mínimo uma vagaba mesmo tipo Bebel da novela rs, ehhh Disney trazendo bons principios a nossas crianças rs).

Bom confiram o video.


2 comentários:

TV BLOG YESHUA disse...

ei eu tenho esse jogo, só que não me lembro mais como se faz para entrar no primeiro castelo que tem no jogo, sempre aparece um fantasma aí não dá pra entrar, como eu faço, dá uma dica aí cara, por favor....agradeço

Blog de Ralph Vanelli disse...

O video mostra o que tem que fazer assiste ele todo.
E veja se nao é falar com o pesquisador e usar a chave na porta la.

Valeu