sábado, 14 de julho de 2007

Teorias sobre o último livro de Harry Potter (algumas bem insanas)

O LOUCO MUNDO DAS TEORIAS







O que acontece no final? Tem tudo para que o mundo dos bruxos tenha um final feliz, mas os personagens podem não ter este destino. Garimpando na internet, descobri que existem, em todo o mundo, teorias muito doidas. Elas vêm de lugares tão diversos como Finlândia e Coréia do Sul. Nenhuma delas deve ser o final real, mas não custa nada se divertir enquanto o livro não chega. E, pensando bem, elas têm algum sentido. Julgue você mesmo.



Harry é Voldemort



Dumbledore teria simulado a sua própria morte para observar a caça de Harry às Horcruxes. Em determinado momento, num confronto final entre os dois, o bruxinho assassinaria Voldemort. Deste modo, um pedaço de sua alma se descolaria dele. Mas este pedaço seria justamente o próprio Voldemort, que instalou uma Horcrux em Harry após ter matado seus pais. Deste modo, Harry seria o vilão de toda a série e, então, a Ordem da Fênix ressurgiria em peso para, então, destruir o mal e, enfim, restaurar a paz no mundo bruxo.



Neville é o herói, afinal



Todos sabem que tanto Harry como Neville Longbottom tem suas tristes lembranças em relação a Voldemort. No confronto final entre Voldemort e Harry, o bruxinho seria morto. Mas, à espreita, Neville estaria esperando para dar, inesperadamente, cabo do vilão. Os Longbottom vêm de uma longa linhagem de bruxos e, também, muito poderosa. Durante os livros, ele vem se reafirmando e ganhando força na trama. Não seria surpresa alguma se este jovem bruxo, agora experiente e confiante, aprontasse uma dessas com todos os leitores.



Tony Blair se envolve



O primeiro-ministro da Inglaterra, num ato desesperado das forças bruxas, é informado pelo Ministério da Magia sobre os eventos dos últimos anos e é convocado a agir. Numa rápida ação, as forças da OTAN vêem quebradas as barreiras entre o mundo bruxo e o dos trouxas, podendo, assim, usar força mortal contra todos os Comensais da Morte. Ao final, o premier, ao lado de sua contraparte americana, declararão o fim da guerra ao terror mágico.



O pior de todos os finais



Harry vence Voldemort e todos conseguem escapar com vida. Dumbledore e Sirius Black se revelam vivos. Hermione e Rony se casam. Gina e Harry também. Os Dursley se redimem e Tia Petúnia revela, enfim, que é a verdadeira mãe de Harry. O bruxinho não acredita e coisas realmente estranhas começam a acontecer. Gina, após lhe dar um beijo apaixonado, se transforma em Belatriz Lestrange e se diz apaixonada por ele. Rony se transforma numa Horcrux, para desespero de Hermione, que acaba pedindo ajuda a Aragog. Aragog a devora. Todos ficam verdes. Tudo fica escuro e Harry se sente amarrado. Começa a se debater e percebe estar num aposento acolchoado. Grita sem parar. Enfermeiros entram e lhe aplicam uma injeção intravenosa. Harry baba. Está internado num hospício. Sua médica é J. K. Rowling.



O vórtice temporal



Vendo que vai perder a luta contra Harry, ele libera o feitiço existente na cicatriz do bruxinho. Esta se revela um feitiço de reversão. Voldemort pronuncia o encantamento: Retornus Infantis. E, no mesmo instante, o tempo volta exatamente ao momento em que a cicatriz de Harry é gerada, criando um paradoxo temporal que só será resolvido quando Voldemort, enfim, conseguir destruir Harry Potter.





Conto de fadas vegetal



O Salgueiro Lutador desprende suas raízes e destrói toda Hogwarts, a floresta e Hogsmeade. E, sozinho, será feliz para sempre.

Porra, mas tem doido pra pensar em tudo mesmo....

Nenhum comentário: