quinta-feira, 12 de julho de 2007

Harry Potter e a Ordem da Fênix um excelente Filme para quem é fã

Acompanho todos os filmes da Saga Harry Potter desde o primeiro assim como os livros, obviamente quando se diz a respeito de produções cinematografias muitas ficam deixando a desejar.
Não por uma má produção mas geralmente pelo tempo do filme e acabarem cortando partes do livro dentro do filme.


Vamos falar sobre a Ordem do Fênix, o filme ficou excelente, bem a altura do livro, claro tendo de se adequar a tela do cinema e ao pouco tempo disponível para contar muita história, mas os pontos fortes e principais do filme foram bem representados (apesar de algumas mudanças :/ que nem sempre são bem vindas), como a batalha de Voldemort com Dumbledore, a ausência de Harry usar o Cruciatus em Bellatrix e por ai vai.
Grande ênfase para a parte do ataque dos dementadores, o beijo do Harry (tiro o cabaço da boca, mas o moleque é esperto na gravação do filme repetiu a cena 30 vezes).

Ênfase também para esta menina ai, Luna Lovegood, que particularmente bela chama a atenção.



Abaixo a cena do beijo de Harry e Cho Chang.



Opa e abaixo a Armada de Dumbledore, o grupo criado para treinar defesa contra artes das trevas.



Poxa no filme faltou também a parte dos jogos de quadribol que no livro tem um destaque especial, quando Harry perde a sua vaga no Time e Rony entra como goleiro e a Gina como nova apanhadora da Grifinória, e acabam ganhando o campeonato das casas (após muito sofrimento do Rony com as gozações adversárias diga-se de passagem).

Aqui embaixo pode-se conferir um trailer do Filme.








Bom então é isso se ainda não assistiu e curte Harry Potter é obrigatório, se não assistiu e não curte Harry Potter, vale a experiência de um bom filme (mas tenho certeza que ficarão meio perdidos por causa de alguns assuntos que são abordados no filme sem muita explicação, como os pais de Neville, A sala das Profecias, etc).E em breve teremos o lançamento do último livro da saga Harry Potter....Estão dizendo as más linguas que um dos 3 (Harry, Rony ou Hermione) irá morrer neste filme.... na realidade estão dizendo que Hermione irá morrer pelas mãos daquele que não deve ser nomeado.... a se foda o Voldemort hehehee....Bom tomara que tenha um final feliz, destruir o trio de amigos seria maldade com milhões de fãs mundo afora..... que morra o Hagrid, esse não vai fazer muita falta rs rs rs

Nenhum comentário: